Still Life

Still Life é uma das “categorias” da fotografia. Ao pé da letra, significa foto parada, sem movimento. Ela se aplica às fotos do produtos, muitas vezes usado para a Anuncios, porém está sempre colocando em teste a criatividade e as té especialmentecnicas do um fotografo. Neste Espécie de fotografia temos este controle Perfeito A cerca de este objeto, tanto na luz como na sua própria composiçãeste.

A coisa Muito mais importante quando se fotografa still life é a luz. Nãeste só o Espécie por luz porém a direçãeste da mesma, faz uma grande diferença pelo resultado final da fotografia. Usar a luz do dia de que passa através janela, ou mesmo uma luz artificial sãeste várias opções na hora do fotografar. Fotógrafo de produtos A luz lateral é posta em uzo para lançar uma aparência 3D na foto, luz frontal da 1 resultado mais direto e luz por trás do objeto cria um efeito Ainda mais dramático.

Brincar com as cores e usando a composiçãeste… uma das coisas qual mais gosto nas revistas femininas, é observar as imagens deste visual fotográfico. Acredito qual os fotógrafos desta modalidade vivem em uma Parecer constante procurando novas maneiras criativas por montar seus editoriais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *